Nossos Serviços para tratamento capilar

Tricoscopia

A Tricoscopia é um exame dermatológico simples, indolor e rápido para estudar o couro cabeludo e a haste capilar do paciente. Este exame possibilita o estudo microscópico de diferentes áreas do couro cabeludo, o que ajuda a determinar os locais de comprometimento capilar e a sua intensidade, também avaliando a resposta do tratamento instituído.

Tratamento de alta frequência

É uma técnica de utilização de corrente alternada. O tratamento funciona da seguinte forma: a corrente passa por um eletrodo de vidro contendo gás (argon, neon, cheron), ioniza as moléculas deste gás, produzindo um campo eletromagnético que gera ozônio na parte externa. O ozônio provoca uma oxidação que têm propriedades germicidas e anti sépticas.

Entenda os benefícios deste tratamento:

Melhora o fluxo sanguíneo e é vasodilatador: como tem um efeito térmico, produz aumento do metabolismo celular e melhora a oxigenação celular, o que leva a uma vasodilatação e aumento do fluxo sanguíneo.

Bactericida e fungicida: o tratamento causa diminuição e eliminação de bactérias e fungos.

Microagulhamento

Esta técnica é bem parecida com a acupuntura. Este tratamento consiste na aplicação de agulhas finas com medicamentos, que estimulam a produção de colágeno, vasodilatação e a anfigênese sem provocar a despiletização total. A intenção é criar micro rupturas na pele para: melhorar o aspecto do couro cabeludo, estimular o fluxo sanguíneo e a liberação de fatores de crescimento endotelial vascular, além de melhorar a vascularização dos folículos capilares.

Desincruste capilar

Está é uma técnica para saponificação do excesso de gordura, ou seja, uma limpeza profunda do couro cabeludo. Essa limpeza ajuda na retirada do sebo que impede o crescimento dos fios e obstrui os folículos pilosos, transformando o sebo natural em sabão;  Com isso, há a remoção do sebo acumulado na pele, higieniza o couro cabeludo e desobstrui os poros

Laser

Este tratamento ajuda no crescimento dos fios afetados pela calvície e na regeneração tecidual. Isso acontece por meio do estímulo molecular, que resulta no aumento e multiplicação celular na raiz do cabelo, fazendo com que haja um aumento na velocidade do crescimento dos fios e na espessura capilar.

Mesoterapia capilar

Esta técnica consiste em aplicações periódicas de ingredientes ativos como fatores de crescimento capilar, nonapeptídeos, vitaminas, etc. Por meio de injeções diretas no couro cabeludo, com uso de microagulhas, as aplicações de vitaminas e medicamentos específicos são realizadas no local a ser tratado, onde existem falhas capilares e queda excessiva, com o objetivo de ativar e melhorar a disponibilidade de ingredientes necessários para estimular o crescimento capilar.

Vapor de ozônio

É utilizado para ativar a circulação sanguínea no local, aumentando o aporte de O2, mandando mais nutrientes para o local. Também é utilizado pelo efeito bactericida do ozônio, diminuindo a oleosidade e as bactérias causadoras da caspa e da seborreia.